Vereadores de Taquaritinga prestam homenagens a personalidades locais

Compartilhe esta notícia:

Moções de Aplauso destacam empresários, paratleta e modelo na sessão da Câmara.

Nesta segunda-feira, 6 de novembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou uma sessão para deliberar sobre diversos projetos, requerimentos e indicações. Entre as matérias discutidas, destacam-se as Moções de Aplauso apresentadas por vereadores, homenageando personalidades locais que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

O vereador Mauro Modesto enviou uma Moção de Aplauso aos empresários Bruno Pupin e Lucas Pupin, proprietários da sorveteria Cremoso, que escolheram Taquaritinga como local para abrir sua empresa. Reconhecendo o potencial da cidade e o apreço da comunidade pelos produtos de qualidade, eles iniciaram suas operações alugando um espaço na Avenida Paulo Roberto Scandar, posteriormente adquirindo uma sede própria em 2022.

O vereador Orides Previdelli Junior destinou sua Moção de Aplauso ao Capitão Luiz Fernando de Almeida, que serviu com dedicação nas Forças Armadas e em diversos locais do país, inclusive em Taquaritinga, onde permaneceu após a reserva e contribuiu ativamente para a comunidade. Além de sua carreira militar exemplar, o Capitão Almeida desempenhou um papel significativo na Ordem Demolay e na Escola Cívico-Militar Ricardo Izar.

O vereador Gilberto Junqueira requereu uma Moção de Aplauso aos empresários Gilmar Roberto Fanelli e Luciano Marcos Pinto Ferreira, proprietários da GSL Peças e Serviços LTDA EPP, que atuam no ramo de oficina mecânica e revenda de peças para caminhões Mercedes Benz. Com 21 anos de dedicação e trabalho árduo, a GSL se tornou referência regional no setor, atendendo a diversas montadoras e clientes na região.

O vereador Eder Mineiro enviou uma Moção de Aplauso ao paratleta Paulo Andrade de Almeida Junior, que conquistou diversos títulos em arremesso de peso e lançamento de disco. Seu desempenho notável no atletismo paralímpico é motivo de orgulho para Taquaritinga.

Por fim, o vereador Bombeiro Luciano Azevedo prestou homenagem à modelo Tatiane Scarambone, que conquistou o título de Miss São Paulo Plus Size Dreams Internacional. Tati representou a cidade com elegância e mostrou que as mulheres plus size também podem brilhar no mundo da moda e da beleza.

As Moções de Aplauso destacam a diversidade de talentos e realizações presentes em Taquaritinga e reconhecem o comprometimento de seus cidadãos em fazer da cidade um lugar especial.

Compartilhe esta notícia: